Mainha

Está aqui: Testemunhos

Coloque aqui os seus testemunhos!!!


Comentários  

 
0 #13 Vasco Esteves 06-05-2016 20:55
Festejei o meu aniversário na Quinta da Maínha em 2016. Tudo foi perfeito: a comida, o serviço a decoração e o empenho da Dra. Ana que foi incansável. Considero que o preço foi baixo, tendo em conta tudo o que nos foi proporcionado. Muito obrigado.
Citar
 
 
+2 #12 Susana Bernardo 20-08-2015 17:52
Maravilhoso....

Simplesmente maravilhoso. Um dia como o nosso casamento é sempre difícil esquecer as preocupações com todo o evento em si... contudo... devo dizer que connosco foi diferente, já que nos rodeamos de profissionais de excelência, e não foi preciso gastar muito... muito dinheiro não é sinónimo de bom serviço. Assim quero agradecer à Quinta da Maínha, ao seu staff à Dna Ana, pelo profissionalism o, pela simpatia, pela boa disposição, pela delicadeza, pela perspicácia, pela decoração, pelo serviço de catering, pela beleza e simplicidade do espaço e por rodos os colaboradores que trabalham convosco dentro e fora da quinta. Mais uma vez e as que forem necessárias.... o nosso muito obrigada pir fazerem do nosso dia, um dia ainda mais perfeito. Obrigada Susana e Pedro
Citar
 
 
+2 #11 rui pereira 05-11-2012 21:54
Gostaria uma vez mais de agradecer a toda a excelente e atenciosa equipa, em especial á D. Ana , por toda atenção dispensada no nosso casamento e para que tudo corre-se bem. Não tenho nada a apontar, tudo correu muito bem e foi tudo muito bonito. Sei que posso estar a ser incorrecto com a restante equipa, mas todos sabem que agradeço do fundo do coração, todo o empenho e dedicação que nos deram, pois sem este empenho, o dia não teria sido uma maravilha.

A todos vós, a toda a equipa da Quinta da Mainha...um muito obrigado do fundo do coração, votos de muitos sucessos para todos.
Um abraço.
Rui Pereira
Citar
 
 
+3 #10 Vanessa e Fábio 23-09-2012 21:15
Muito obrigado D.Ana...para nós é que foi um prazer fazer o nosso casamento na sua quinta! Tudo lindo e Perfeito!
Desde a comidinha até aos funcionários super simpáticos e sempre atenciosos! Um grande obrigado a toda a equipa da quinta da Maínha por nos ter proporcionado um dia tão bom! Beijinho grande e até qualquer dia! Tudo de bom para si e felicidades!=)
Citar
 
 
+3 #9 Vanessa e Fábio 23-09-2012 21:07
Muito obrigada D.Ana ! Gostamos de tudo !
Estava tudo fantástico ! !!!=)
Citar
 
 
+5 #8 Sílvia 03-09-2012 15:48
Eu e o Carlos casamos na Quinta da Maínha a 17 de agosto ao final do dia, tal como gostaríamos. Este foi o primeiro sítio que visitamos e ficamos a gostar. Gostei sinceramente, de toda a receptividade ao conceito de casamento que apresentamos. No geral tudo correu bem e as pessoas também gostaram. Tivemos pena de não conseguir saborear toda a comida por falta de tempo pois o dia do casamento exige muito de nós. Como gostamos tanto da experiência já ponderamos "casar" novamente ;)
Obrigada a todos que trabalharam para que o momento se realizasse.

Sílvia
Citar
 
 
+4 #7 Zeza 24-06-2012 19:50
Obrigada....foi um dia perfeito mas nao me posso eskecer k sem a equipa maravilhosa k nos serviu nada disto seria possivel...Um OBRIGADA a todos...Pedro e Zéza:) :D
Citar
 
 
+8 #6 Abílio Alves 01-06-2012 14:03
Citando Abilio Alves:
Maravilhosa esta Quinta...Recomendo...Tudo de bom e muito sucesso...


Eu Abílio Alves Chefe de Cozinha do Restaurante Casa Alves em Braga, tive todo o gosto em ter celebrado o meu casamento nesta magnifica Quinta, onde fui tratado 5 estrelas, desde a organização ao acolhimento. Com uma decoração, serviço e confecção de excelente qualidade. O local é muito acolhedor e encantador. Parabéns pelo espaço, Recomendo profundamente. Cumprimentos para toda a Família Guedes Machado que são todos de uma simpatia excepcional
Citar
 
 
+7 #5 Abilio Alves 31-05-2012 14:30
Maravilhosa esta Quinta...Recome ndo...Tudo de bom e muito sucesso...
Citar
 
 
+5 #4 Magda Correia 30-05-2012 21:28
Local lindo....foi onde puder realizar uma bela boda.....obg d. Ana.
Citar
 

Deixe-nos o seu testemunho!!!


Código de segurança
Atualizar

Joomlart